perfeitos naquela tarde de chuva num domingo, ou finalzinho de noite, tanto faz se sozinho ou acompa...
FIlmes que eu deveria ter visto há muito tempo E filmes que eu esperei muito para ver...
Os filmes de ação que algumas vezes não deveriam ser engraçados mas acabaram sendo tanto pelo baixo ...
Com base em opinião pessoal. 1. The Dark Crystal 2. Blade Runner 3. Star Trek: The Wrath of Kha...
Lista dos filmes longa-metragens assistidos no ano de 2022. *Lista atualizada conforme os títulos f...
A viagem de Chihiro é o meu filme favorito, ele me afetou profundamente na infância por ser uma daqu...
Minha meta é ver todos esses filmes (talvez mais alguns) até o fim de 2017, provavelmente incluirei ...