Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rebelde
3.3 184EU AMAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM SEI PQ ACABO
Peter Punk
1.6 6terrivelmente,orrivelmente ruim.
Hannah Montana (4ª Temporada)
3.9 34 Assista Agoraeu quero um 5 temporada nao e justo Hanaah Montana acabar
Miley Says Goodbye?
3.9 10ai que episodio perfect
iCarly (6ª temporada)
4.1 44e demais eu ja e enviei so que nao que aparece
Adorável Psicose (3ª Temporada)
4.3 66e muito engraçado eu sempre vejo na multichow
Life with Boys
3.1 9cara essa serie e muito legal eu ri tanto mais tanto que minha casa virou um oceano e ainda com a madison pettis arrasa minha nota 10
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67muito legal
mais enjoa depois de ficar vendo ,vendo e vendo mais e como qualquer ouro programinha adolescente.......
Os Feiticeiros de Waverly Place (3ª Temporada)
3.9 11 Assista Agoragente o cabelo da selena e aplique um dia o cabelo ta grende outro pequeno nao entendo pra que tanto fingimento
Brilhante Victória (3ª Temporada)
3.9 132meu favorito