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Últimas opiniões enviadas

  • Krusty the Clown

    Depois de um certo tempo de cinema com o hobby, desenvolvemos um "faro" aguçado para merdas. De longe bate o cheiro. Algumas poucas vezes, é necessário inspecionar um pouco mais, por uns 3 ou 4 minutos.
    Esse nem desfarça. Acontece de alguns espécimes se metamorfosearem de bons filmes. Sabe? Aquela coisa de imitar a aparência externa, com uma folder maneiro, um bom nome... Mas é só cutucar, que o bixo se entrega. Esse deixa claro: LIXÃO.

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  • Krusty the Clown

    Típico filmeco de terro de baixo orçamento. Jovens tontos, prósperos diálogos sobre peitos, pintos e bundas, um assassino com uma motivação qualquer, algumas gurias estéricas, o bobo, o negro, o bonitão, a mocinha e o mocinho.
    Pergunta: eram uns 4 rapazes fortes, mais umas 3 moças x 1 doidão mascarado com 1, frize-se, apenas 1, machado.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Porra, não dá para cercar o danado e dar uma sova? Não, não dá, preferem sair correndo feito frangas de véspera. Tenha santa paciência.


    Bem ruinzinho. Nada salva. Esses filmes já são de médio para baixo, mas aqui se superaram. Quando muito, ainda vale a pena pelas cenas dos assassinatos. Mas até isso tiraram, roda tudo em off. É bem bosta.
    E que porra é aquele colar da Hebe no pescoço do mocinho?

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  • Krusty the Clown

    Algumas ferramentas (não sei o nome técnico, talvez 'recursos' ou 'soluções') recorrentes na elaboração de um roteiro ruim têm o condão de, na minha opinião, cagar com todo o resto do trabalho. Soluções fáceis, muletas narrativas...

    Uma é o tal: era só um sonho. O filme tá capenga, falta tensão, falta um pico de terror ou de suspense, mas o roteirista não sabe o que fazer. Aí, mete uma sequência tensa ou pesada para dar uma levantada. Só que a danada da sequência não se encaixa na narrativa, embora tenho ficado muito legalzinha, como diziam os Mamonas Assassinas. Então, o personagem acorda, meio suado, as vezes dá um berro, levanta o tronco repentinamente da cama e pronto, desconexão com a narrativa resolvida: era apenas um sonho.

    Tem outra. A motivação á a mesma, o filme tá capenga, o roteiro tá enfadonho, nada acontece... pá, de repente, chega o marido galhudo pelo conto da tela e: "O que você tá fazendo?" Ou, "Com quem estava falando?" Ou, "Onde você estava?" Ou, "No que está pensando?" Aí, a pula-cerca faz cara de ops!, a trilha sonora dá uma retumbada e pronto, marasmo resolvido.

    E olha que não acaba aí, ainda tem a confusão com a automação da casa, que parece que vai fazer parte do roteiro, mas deixaram a coitada pelo caminho e gente de mais, muitas sequências desnecessárias, logo, fica longo de mais ... e segue a sucessão de equívocos.

    Francamente. Esse filme não foi barato, tem um produção caprichada, muitas locações, muitas externas e não consegue ficar de pé sem muletas? Dava para ter centrado na relação entre as personagens, as subtramas da gravidez e da profissão, a desconfiança ou conivência do marido e as 'visões', principamente, com as 'visões', criar a atmosfera psicológica e SÓ. Estava perfeito. Mas não, o diretor é pretensioso, imaginou que agora ia decolar, ganhar notoriedade, a crítica irá exaltar o cinema francês, a estética refinada, a efervecência de sentimentos e paixões... Ah!!! Os píncaros da glória. Pertiu Cannes!!!

    PµÝ@ filme chato! O que salvam são as baitas casas, em uma baita locação.

    Vale de saída 4,5. Perde uma para cada muleta e 0,5 pelo erros menores.

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