Últimas opiniões enviadas
-
Diferente da maior parte do fandom, eu adorei essa temporada e particularmente acho que a série voltou à vibe original depois de 4 temporadas "diferentes" ou péssimas. Sim, 1984 foi muito legal, mas considerando que foi uma homenagem aos slashers dos anos 80 e nem teve a abertura original, não pareceu muito AHS.
Bom, Red Tide foi quase impecável, atuações excelentes, esteticamente maravilhosa, muito sangue e um dos melhores episódios de toda a série (que soco no estômago é Gaslight, pqp). Lily Rabe, Frances Conroy e Sarah Paulson entregando tudo como sempre e destaque para Macaulay Culkin e Ryan Kiera Armstrong que me surpreenderam, em contrapartida o Evan Peters apagadíssimo. Winter Kills foi anticlimático e notavelmente inferior aos episódios anteriores, mas não achei essa bomba que todo mundo tá pintando.
Death Valley foi divertidíssima com todas aquelas teorias da conspiração e personagens caricatos. Uma pena ter sido apenas 4 episódios, a personagem da Lily Rabe poderia ter sido mais explorada. A atuação do Cody Fern me irritou muito, mesmo o personagem sendo um robô. Enfim apesar de ter achado o final muito aberto, acho que o saldo foi positivo.Que surto aquela aparência da Angelica Ross, amei.
[/spoiler]
[spoiler]
-
Nossa, a Murder House tá igual a bandeira do Brasil ultimamente, é foda mas tão usando em tanta merda que já tô de saco cheio. Season Finale muito grande e muito chata, forçando nostalgia e falhando miseravelmente. Senti até uma tentativa de fazer aquele final parecido com The Haunting of Bly Manor (o que me da mais raiva ainda). Episódio da Billie Lourd segurando as pontas aí...
Top 3
01 - Ba'al
02 - Drive In
03 - Feral
Últimos recados
- Nenhum recado para Davi Paiva.
Maior arco de super-heróis já feito.