O Além-Mundo é Agartha, referência ao filme de 2011 "Viagem para Agartha" isso fica explícito quando Mizuno busca seu diário que se encontra em uma caixa escrito Agartha.
Cara, que filme bom. O filme é ambientado no ano de 1978, que tambem o ano em que o primeiro Halloween estreiava nos cinemas, filme que inclusive é citado em duas cenas de The Black Phone. Escrevir tudo isso apenas para dizer que a cena em que ele foge da casa, grita e é pego pelo The Grabber, fazendo com que um vizinho acenda a luz de fora da casa e apaga sem ao menos sair é uma referência a haloween rsrs. Gostei do roteiro, "comprei" toda a ideia do filme, inclusive os dons dos irmão. A trilha sonora é realmente muito boa, e a direção competente e que me rendeu alguns sustos. The Black Phone é um Terror acima da média. Em um Gênero em que a cada 100 filme lançado num ano, 1 se destaca, esse realmente chama atenção.
Sou muito suspeito quando o assunto é filme de basquete, uma prato cheio para quem é fã do esporte. Anthony Edwards surpreendeu na atuação, conseguiu me fazer odia-lo. As participações especiais são incriveis desde Doctor J, a Ilen Iverson e tanto outros astros. Não posso deixar de fazer aquela velha cutucada dizendo que o Hernangomez atua melhor do que joga rsr Curti muito
A temática "as aventuras da garotinha do interior na cidade grande" cansa um pouco, além da protagonista ser um porre. É um filme fraco se comparado com as outras obras de Edgar Wright, mas longe de ser o seu pior.
Olha, lendo alguns comentários achei q seria bem pior, mas no geral foi um filme bem acima da média, gostei. Li um comentário dizendo q esse seria o pior da franquia, e só conseguir pensar em uma coisa, que essa pessoa merecia assistir o Ressurection todo o santo dia até o fim de sua vida,
Suzume
3.9 106 Assista AgoraUm bom filme apenas.
Uma curiosidade...
O Além-Mundo é Agartha, referência ao filme de 2011 "Viagem para Agartha"
isso fica explícito quando Mizuno busca seu diário que se encontra em uma caixa escrito Agartha.
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraAlguem prenda e proiba o David Gordon Green de fazer mais algum filme
Pânico VI
3.5 801 Assista Agoraos caras tão lançando o mesmo filme há 20 anos e geral batendo palmas, bizarro.
Força Bruta
3.3 27 Assista Agoraentreterimento
O Carma de um Assassino: A Máfia não Tira Férias
3.0 12 Assista Agoradivertido
A Queda
3.2 745 Assista AgoraPara superar um trauma, nada melhor do que adquirir um novo trauma.
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista AgoraCara, que filme bom.
O filme é ambientado no ano de 1978, que tambem o ano em que o primeiro Halloween estreiava nos cinemas, filme que inclusive é citado em duas cenas de The Black Phone. Escrevir tudo isso apenas para dizer que a cena em que ele foge da casa, grita e é pego pelo The Grabber, fazendo com que um vizinho acenda a luz de fora da casa e apaga sem ao menos sair é uma referência a haloween rsrs.
Gostei do roteiro, "comprei" toda a ideia do filme, inclusive os dons dos irmão.
A trilha sonora é realmente muito boa, e a direção competente e que me rendeu alguns sustos.
The Black Phone é um Terror acima da média.
Em um Gênero em que a cada 100 filme lançado num ano, 1 se destaca, esse realmente chama atenção.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraSou muito suspeito quando o assunto é filme de basquete, uma prato cheio para quem é fã do esporte.
Anthony Edwards surpreendeu na atuação, conseguiu me fazer odia-lo.
As participações especiais são incriveis desde Doctor J, a Ilen Iverson e tanto outros astros.
Não posso deixar de fazer aquela velha cutucada dizendo que o Hernangomez atua melhor do que joga rsr
Curti muito
Rastros de um Sequestro
3.8 564 Assista AgoraOs "Acidentes" na cena do assassinato são muito dificeis de levar a sério, não passa na "Suspensão de descrença"
Tirando isso, foi um filme legal de assistir.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 609 Assista AgoraÁguas de Março no fim só abrilhantou mais o filme.
Art Garfunkel interpretando.
Han Gong-Ju
3.9 31 Assista AgoraEsse filme me quebrou como a tempos não ocorria.
Uma mistura de raiva e tristeza.
Tristeza essa que me fez chorar assim que o enredo começou a se revelar. Precisarei de um tempo para superar essa película.
Noite Passada em Soho
3.5 748 Assista AgoraA temática "as aventuras da garotinha do interior na cidade grande" cansa um pouco, além da protagonista ser um porre.
É um filme fraco se comparado com as outras obras de Edgar Wright, mas longe de ser o seu pior.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPrelúdio de duas horas e meia.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraOlha, lendo alguns comentários achei q seria bem pior, mas no geral foi um filme bem acima da média, gostei.
Li um comentário dizendo q esse seria o pior da franquia, e só conseguir pensar em uma coisa, que essa pessoa merecia assistir o Ressurection todo o santo dia até o fim de sua vida,
The Trip
3.5 181 Assista AgoraQue grata surpresa, um filme bastante divertido.
Entretenimento de qualidade
Transtorno Explosivo
4.0 158 Assista AgoraImaginando o encontro da Benni com o Leon de (C'est Pas Moi, Je le Jure!) seria insano kkkk
Abismo do Medo
3.2 884 Assista AgoraO Parabéns vai para a Beth por conseguir falar mesmo com a garganta furada, pqp
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraRemake do francês "A Família Bélier"???????
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957tosqueira de grande orçamento
Assalto ao Banco da Espanha
3.2 76 Assista Agoragostei
Espontânea
3.1 118 Assista AgoraFicou ruim quando começou a se levar a sério demais
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 342 Assista AgoraÉ menos do que tenta ser...
Casamento Sangrento
3.5 951 Assista Agoradivertido pacas
Rush: Beyond the Lighted Stage
4.7 49 Assista Agoraohhh Neii, descanse em paz