-
Louis C.K.: Oh My God
6 -
Mulher de Verdade
13 -
Grave
1,1K -
A Um Passo do Abismo
24
Últimas opiniões enviadas
-
Zabriskie Point
110
Últimos recados
-
ak100s
Que lista interessante de favoritos! Alguns dos filmes pretendo procurar em breve para assistir (:
-
Maria Clara
Ei Diego!! to sumida aqui do filmow ne? hehe
Mas aqui, de onde vc tirou que eu nao gostei de Naked? Eu realmente nao ameeeei o filme, nao achei ele "O" filme, saca? Mas eh muito bom sim, os diálogos sao fantasticos, são muito a minha cara mesmo hehe
Tu ja me conhece para caramba hahahah ;)
Beijos!! -
Bruna
Cara, absuuuuuuurdo o " A Ascensao", muito foda. Me deu uma revolta com a traição, achei intenso demais. Mas está anotadíssimo! Verei! Só porque disse que tinha tempo livre que meu tempo acabou. Estou resolvendo umas coisas e construindo móveis para a minha casa lá de Curitiba haha. Mas com certeza verei, curtindo muito tuas indicações (:
Nunca o termo
"e que se exploda o capitalismo"
foi tão literal.
Obra-prima!