Faltou bem mais desenvolvimento. A série tinha muito potencial, mas ficou parecendo que tinha uns 3 episódios ainda antes daquele final. O final ficou apressado e confuso.
Veio com tudo, mas apresentou muito pouco. Dos 4 personagens, só 3 tem conflito interno, e um deles é só pq tá com o coração partido. A história demora muito pra se desenvolver, e chegando no final, parece que ainda não fica claro qual é o conflito da história.
Produção grande, mas história fraca. Não sei pq o protagonista virou coadjuvante. Pelo menos ele se assumiu pai do Grogu, pq nas outras temporadas parecia só que era um pet.
Começou bem, mas depois voltou a ficar sem graça. O último episódio não é nada emocionante, é só mais um episódio e aí acrescentam uma pitada de despedida.
É bem agitada, mas poderia ser um filme, não precisava ser série. Senti que faltou aprofundar mais na Syd. E muitas vezes eles ficam muito focando no trabalho e não avançam muito a trama.
Pior temporada com os piores episódios. O do hambúrguer foi sofrível. Spooner teve momentos legais, Behrad é um personagem drogado escrito por escritores drogados. Porra, o cogumelo?! Tá fazendo hora extra.
Pouca aventura e muita viagem. Faltou mais ação e novas histórias. A história do acampamento militar foi muito mais interessante que a principal. Foi a mais fraca das temporadas.
Foi a mais fraca. Começou a andar em círculos e ficou besta em alguns pontos. Tipo Cobra Kai ter capangas e até um com tapa olho. Não teve muito drama adolescente e o drama do dojô ficou exagerado. Mesmo assim, o final foi ótimo.
Bem leve e divertida, mas não é muito engraçado. Poucos momentos eu ri mesmo. A volta do Demolidor foi ótimo e o final teve o Deus-Ex-Machina mais bem usado que já vi.
De um up bizarro de bom nessa temporada. A transição pro stream deu liberdade para aumentar os episódios e contar as histórias com calma. É uma cópia descarada de Star Trek que acabou virando um ótimo Star Trek.
Espero que melhore. Essa primeira temporada achei fraca. Tem poucos persongens bons, e a maioria são chapados e previsíveis. A melhor "jogada" foi a da Ada no final, mas ao mesmo tempo, isso foi frustrante.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 87 Assista AgoraMelhor que a primeira! Espero que tenha muito mais consequências pelo o que o Mark fez.
Eco
2.9 93Faltou bem mais desenvolvimento. A série tinha muito potencial, mas ficou parecendo que tinha uns 3 episódios ainda antes daquele final. O final ficou apressado e confuso.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraPodia ter mais episódios para desenvolver melhor algumas coisas. Mas é bem bacana e trás uma história nova. Não original, mas nova.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 72Muito melhor que a primeira! Mas ainda não entendi pq tanta atenção pra Capitã Carter.
Unicorn: Warriors Eternal (1ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraVeio com tudo, mas apresentou muito pouco. Dos 4 personagens, só 3 tem conflito interno, e um deles é só pq tá com o coração partido. A história demora muito pra se desenvolver, e chegando no final, parece que ainda não fica claro qual é o conflito da história.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraSe tirar a Ahsoka da seríe, não muda nada. Não é a história dela, é a continuação de Rebels. E cadê a porra do Zeb?
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraBem legal, mas um pouco cansativa. Qualquer outro surtaria no lugar do Ronald.
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraComeça morno demais, depois engrena.
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraIncrível como isso não tem mais episódios e não tá muito popular. Isso tem que durar anos!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraProdução grande, mas história fraca. Não sei pq o protagonista virou coadjuvante. Pelo menos ele se assumiu pai do Grogu, pq nas outras temporadas parecia só que era um pet.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraComeçou bem, mas depois voltou a ficar sem graça. O último episódio não é nada emocionante, é só mais um episódio e aí acrescentam uma pitada de despedida.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraÉ bem agitada, mas poderia ser um filme, não precisava ser série. Senti que faltou aprofundar mais na Syd. E muitas vezes eles ficam muito focando no trabalho e não avançam muito a trama.
Lendas do Amanhã (6ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraPior temporada com os piores episódios. O do hambúrguer foi sofrível. Spooner teve momentos legais, Behrad é um personagem drogado escrito por escritores drogados. Porra, o cogumelo?! Tá fazendo hora extra.
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista AgoraPouca aventura e muita viagem. Faltou mais ação e novas histórias. A história do acampamento militar foi muito mais interessante que a principal. Foi a mais fraca das temporadas.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 792 Assista AgoraAchei a qualidade da imagem absurda. Único produto em 4K que não fica escuro na minha TV. Tudo muito belo e bonito.
Derry Girls (3ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraMais um series finale? É uma série muito gostosa de ver e muito engraçada. Pena que tem poucos episódios.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182 Assista AgoraFoi a mais fraca. Começou a andar em círculos e ficou besta em alguns pontos. Tipo Cobra Kai ter capangas e até um com tapa olho. Não teve muito drama adolescente e o drama do dojô ficou exagerado. Mesmo assim, o final foi ótimo.
Arlequina (3ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraFinal fraco!!! As outas foram bem melhores.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraBem leve e divertida, mas não é muito engraçado. Poucos momentos eu ri mesmo. A volta do Demolidor foi ótimo e o final teve o Deus-Ex-Machina mais bem usado que já vi.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraBem menos cômica e muito mais Dark. Super bem dirigida, mas a história no todo, avançou pouco.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 210 Assista AgoraLuke e Manny são os piores atores que tem.
The Orville (3ª Temporada)
4.2 11De um up bizarro de bom nessa temporada. A transição pro stream deu liberdade para aumentar os episódios e contar as histórias com calma. É uma cópia descarada de Star Trek que acabou virando um ótimo Star Trek.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraEspero que melhore. Essa primeira temporada achei fraca. Tem poucos persongens bons, e a maioria são chapados e previsíveis. A melhor "jogada" foi a da Ada no final, mas ao mesmo tempo, isso foi frustrante.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Alguém me explica pq o presidente foi almoçar com o assassino?