Simplesmente incrível. Adorei a trilha sonora, animação e roteiro. Mesmo não sabendo nada sobre LOL, amei historia. Para mim essa foi umas das melhores animações de 2021, junto com Invencível.
Série boa, os personagens Nikolai e Anniken são os destaques, a trama ate que foi boa, só achei que poderia ter sido desenvolvida em uns 4 ou 5 episódios, pois, apesar ter episódios com duração de aprox. 40 min, arrastam bastante, o que as vezes, acaba tornando cansativo. O final, apesar de poucas surpresas, também foi bom. Acho dificil ter uma segunda temporada, o que é uma pena, pois
A temporada começou muito boa, mesmo com todos furos no roteiro, mas caiu um pouco nesses episódios finais. Ainda assim continua sendo umas das melhores séries da Marvel.
Que venha a próxima e Última! Vai ser difícil ficar sem essa série e esse elenco maravilhoso. ❤
Parece que a série só fica boa depois do ep 5. o sesson finale achei um pouco fraco também; mas apesar disso, a série tem boa trilha sonora, referencias ao MCU e temáticas bem atuais. Espero que melhore na próxima temporada, pois a serie tem potencial..
Boa temporada, apesar de esperar mais da season finale. A série continua com humor " bobinho", o que é bom e caracteriza a série e, com personagens carismáticos.
A serie com um todo, até agora, ta funcionando muito bem. A interação entre os personagens, construção deles e o universo sombrio estão simplesmente épicos. O desenvolvimento dos personagens secundários está muito bom também, principalmente Rapina e Columba. Espero que continue assim, com essa pegada.
Temporada surpreendente! tirando "metalhead" e " crocodile", o nível dos episódios tá muito bom, fotografia e trilha sonora excelentes. " the black museum"
Melhorou bastante, principalmente em relação aos efeitos especiais. A trama tá bem mais objetiva e as atuações melhoraram também... Valeu a pena a Netflix insistir!
Assisti sem muita pretensão e me surpreendeu! A série focou bem nos jovens do grupo, explorando suas emoções e seu desenvolvimento. Além disso, os jovens são bem carismáticos, principalmente Gert, Molly e Nico.
A Grande Ilusão
3.4 67 Assista AgoraBom passatempo. A trama prende muito sua atenção, apesar do final ser um pouco fraco.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Simplesmente incrível. Adorei a trilha sonora, animação e roteiro. Mesmo não sabendo nada sobre LOL, amei historia. Para mim essa foi umas das melhores animações de 2021, junto com Invencível.
Stargirl (2ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraApesar do finale ter sido mais fraco que o da primeira temporada, essa foi uma ótima temporada com leve toques de terror e suspense.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Boa serie, apesar do final fraco. Que venha a segunda temporada.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraPrendeu muito minha atenção. excelente roteiro. que vilão.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraDava pra ter finalizado no ep 19. Ainda assim, uma boa temporada. 15 anos sendo Hunter, serie vai deixar saudades.
Borderliner (1ª Temporada)
3.3 30Série boa, os personagens Nikolai e Anniken são os destaques, a trama ate que foi boa, só achei que poderia ter sido desenvolvida em uns 4 ou 5 episódios, pois, apesar ter episódios com duração de aprox. 40 min, arrastam bastante, o que as vezes, acaba tornando cansativo. O final, apesar de poucas surpresas, também foi bom. Acho dificil ter uma segunda temporada, o que é uma pena, pois
queria saber como nikolai vai lidar com mais um crime e com a provável corrupção evolvendo seu chefe.
Largados e Pelados: A Tribo (4ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraA melhor temporada ate agora, essa equipe foi a melhor também.
Largados e Pelados: A Tribo (2ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraNão conseguiu superar a primeira temporada, apesar de a africa do sul ser bem mais desafiador. O melhor foi o Jake, um verdadeiro líder.
Uma pena ele não ter terminado o desafio.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraAdorei o desenvolvimento do plot das meninas. Superou a primeira temporada.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraQue final maravilhoso e emocionante. Vai deixar saudades.
Lendas do Amanhã (4ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraÓtima temporada,tem alguns altos e baixos no inicio, mas depois melhora muito. A série fez bem em focar mais no humor. Gostei bastante também da Nora.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51A temporada começou muito boa, mesmo com todos furos no roteiro, mas caiu um pouco nesses episódios finais. Ainda assim continua sendo umas das melhores séries da Marvel.
Que venha a próxima e Última! Vai ser difícil ficar sem essa série e esse elenco maravilhoso. ❤
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraUma temporada com muitos altos e baixos em relação aos protagonistas, mas o desfecho épico da temporada valeu a pena!.
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21mais uma temporada um pouco morna, mas espero que não cancelem, a serie tem bons elementos, como a interação entre ty e tandy e a trilha sonora.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraParece que a série só fica boa depois do ep 5. o sesson finale achei um pouco fraco também; mas apesar disso, a série tem boa trilha sonora, referencias ao MCU e temáticas bem atuais. Espero que melhore na próxima temporada, pois a serie tem potencial..
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraMuito boa essa temporada, com essa redução de episódios, a série ficou mais objetiva e com menos enrolação.
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraBoa temporada, apesar de esperar mais da season finale. A série continua com humor " bobinho", o que é bom e caracteriza a série e, com personagens carismáticos.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraA serie com um todo, até agora, ta funcionando muito bem. A interação entre os personagens, construção deles e o universo sombrio estão simplesmente épicos. O desenvolvimento dos personagens secundários está muito bom também, principalmente Rapina e Columba. Espero que continue assim, com essa pegada.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Achei que seria só mais um desenho de humor ácido e, me surpreendi. Ótimos personagens, tinha sonora e roteiro.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraEsse final valeu a pena... Épico!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTemporada surpreendente! tirando "metalhead" e " crocodile", o nível dos episódios tá muito bom, fotografia e trilha sonora excelentes.
" the black museum"
adorei esse plot twist.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMelhorou bastante, principalmente em relação aos efeitos especiais. A trama tá bem mais objetiva e as atuações melhoraram também... Valeu a pena a Netflix insistir!
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Assisti sem muita pretensão e me surpreendeu!
A série focou bem nos jovens do grupo, explorando suas emoções e seu desenvolvimento. Além disso, os jovens são bem carismáticos, principalmente Gert, Molly e Nico.